Value Proposition

A proposta de valor está direcionada para uma ideia que guia a construção de uma marca, realçando o valor de negócio que a empresa propõe no mercado. Indica ainda, como deve ser interpretada pelos trabalhadores e clientes. Expressa os seus principais valores e é referência para a definição da experiência da marca, diferenciando-se assim de empresas possivelmente concorrentes.
Os produtos e serviços representam a forma como complementam as necessidades dos clientes e os benefícios dos mesmos.
Assim sendo, esta proposta de valor é constituída com base na identificação de pilares de marca, tendo como foco ajudar a resolver os problemas dos clientes e nunca incidir apenas nas funcionalidades dos produtos.
O produto da ZipOfLight é um sistema que permite controlar de forma fácil a utilização de luz, reduzindo o desperdício de energia, bem como os custos associados à utilização da energia elétrica associada a esse serviço. O facto de reduzir o consumo de energia torna este sistema atrativo para uma grande variedade de clientes, uma vez que pode ser implementado em vários tipos de edifícios, desde habitações próprias até grandes empresas, indústria, entre outros.