Value for the Costumer
O valor percebido consiste na importância de se diferenciar no mercado e a oferta de um preço justo. A qualidade dos produtos e serviços está vinculada ao valor percebido pelo cliente e as estratégias de diferenciação que, por sua vez está conectada à seleção de clientes e às estratégias diferenciadas de preço.
Existem alguns drivers que se pode ter em consideração, são eles:
Soluções Alternativas
- Sistema de luz convencional
Qualidade do Produto
- Duração de cerca de 15 a 20 anos
- Melhoría contínua do produto através de estudos e testemunhos de clientes
Personalização do Produto
- Personalizável a cada ambiente, dependendo da infraestrutura que cada cliente propõe
Resposta
- Rápida resposta e solução
- Visita aos locais de forma a obter uma melhor perceção do local
Flexibilidade
- Adaptar o produto ao cliente de forma a dar resposta às necessidades
- Proporciona um serviço de emergência
Confiabilidade
- Alta competência de todos os empregados envolvidos
- Alta confiabilidade em pagamentos e transações
Competência Técnica
- Atenção especializada para cada situação
- Alta habilidade para resolver problemas
- Uso de novas tecnologias
- Criatividade
Imagem
- Alta reputação
- Alta credibilidade
Confiança
- Máxima confiança com os clientes pois eles dependem de nós
- Sinceridade em cada área de desenvolvimento
Solidariedade
- Ajuda em qualquer problema apresentado pelo cliente
Preço
- Preço justo
- Ajustado a cada caso, por orçamento
Tempo/Esforço/Energia
- Máximo esforço com cada cliente
- Haver sempre troca de informações
- Haver tempo para que cada trabalhador esteja completamente à vontade com o trabalho que está a desempenhar de forma a evitar problemas
Conflito
- Troca de ideias entre fornecedor e cliente
